Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Como as garantias funcionam?
- Os produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
- As garantias são dadas pelos fabricantes.
- Cada fabricante/produto possui seu prazo de garantia.
- O prazo de garantia é encontrado na descrição de cada produto.
- O prazo de garantia é contado a partir da data de recebimento do produto (data de entrega conforme código de rastreio do pedido).
Como solicitar a troca em caso de defeito? - PRODUTOS GALVANI
Para troca de produtos GALVANI, o consumidor deve entrar em contato conosco por um dos meios disponíveis (e-mail, telefone, WhatsApp ou chat online) para informar o ocorrido e solicitar a troca. Após a solicitação, o processo para troca será iniciado.
O consumidor será orientado sobre os procedimentos para a troca.
- O produto deve ser reenviado com sua embalagem original e acessórios inclusos (caso possua).
- O reenvio deve ocorrer dentro do prazo informado na solicitação de troca.
- O produto será analisado pelo setor responsável, que avaliará e analisará a necessidade de conserto ou troca.
- Sendo constatado que realmente se trata de um defeito de fabricação, será realizado o conserto ou troca do produto.
- O produto será devolvido ao consumidor no menor prazo possível.
* Caso o defeito de fabricação seja constatado, todo o tramite de troca não terá nenhum custo ao consumidor.
* Caso seja constatado não se tratar de defeito de fabricação e sim ocasionado por mal uso, todos os custos de envios ou conserto (se possível), deverão ser pagos pelo consumidor para que possamos enviar seu produto novamente.
Como solicitar a troca em caso de defeito? - PRODUTOS DE OUTRO FABRICANTE
Para troca de produtos de outro fabricantes o consumidor deve entrar em contato conosco por um dos meios disponíveis (e-mail, telefone, WhatsApp ou chat online) para informar o ocorrido e nós o orientaremos de acordo com os termos de garantia específicos do fabricante do produto adquirido.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.